Aprenda Como Desenhar Bem com Alguém que já Trabalhou para a Disney? Saiba como!

Resolveu que pretende exercitar a desenhar, porém não sabe nem sequer pôr no qual iniciar?

Eu similarmente já passei dessa forma e já tentei de muita postura exercitar a desenhar.

No início, tentei a orientação que todo mundo que já sabia desenhar aparecia me dando:

Desenhe a começar por Mais Desenhos

  • ​Escolha uma estamparia que o artista usou qualquer técnica que você pretende exercitar. Malogro: Luz e descrédito, geometrização, etc
  • ​De modo algum delineie a estamparia (isto é mostrar as linhas por cima da estamparia sui generis). Dessa maneira, você não está praticando a estamparia, está apenas criando linhas.
  • ​Pense em que ordem que o artista criou a estamparia. Será que ele começou já com todos os detalhes em cada parte?
  • Depois de desenhar por meio da estamparia do artista, tente recriá-lo sem olhar para ele. Apenas com o que você lembra.

Para mim, isto não funcionou bastante bem. Acho que aparecia num estágio bastante principiante para conseguir contrafazer desenhos e reproduzir as técnicas sem companhia.

Depois de esse esforço frustrado, comecei a investigar cursos em meu município para analisar se um iria se acertar a meu cotidiano e ao local no qual moro.

Encontrei diversos cursos que pareciam ser de fato bons. No entanto, constantemente havia um contratempo, seja ele o valor ou a distância do local do curso até minha casa.

Como eu trabalho 8 horas por dia, encontra-se de fato difícil eu digerir 40 minutos indo e 40 minutos voltando do curso de estamparia.

Acredito que se ele fosse ábdito de casa, com o tempo eu ia acabar desistindo.

Mais cursos que estavam próximos a minha casa, custavam bastante caro. Cerca de R$200 por mês. Não era nem sequer de próximo o orçamento que eu tinha disponível.

Fiquei um pouco deprimido com as opções que eu tinha. Nenhuma me atendia 100% ou por isso eu não podia pagar por elas.

Até que um dia ao longo minhas pesquisas na internet, eu encontrei a história do Herbert William, de Rondônia (isto mesmo! Rondônia!!!).

Ele similarmente resolveu exercitar a desenhar e aparecia em uma situação bem parecida com a minha. Porém ele encontrou um meio bastante correto para exercitar a desenhar, sem sair de casa.

Veja a história que encontrei dele:

Os passos do nicho que o Herbert menciona no vídeo estão aqui:

Correto, não é?

No momento em que eu pesquisei melhor pelo sobre o curso “Aprenda a desenhar do Zero comprar ”, vi que o conteúdo dele era bastante mais completo que qualquer outro curso que eu havia averiguado aqui no município. Além de ter uma metodologia toda definida e treinos claros para reproduzir cada técnica.

Olha apenas o conteúdo:

Conteúdo do Curso

O que mais me chamou a atenção foi o ” Estamparia Alucinado, estimulando o lado direito do cérebro “. Vários cursos que eu havia averiguado, nem ao menos mencionavam isto.

Foi bastante bom analisar similarmente, que o caso do Herbert não era sozinho. Clique aqui para analisar mais depoimentos de mais alunos do curso.

Além de tudo isto, o formador do curso era o Ivan Querino, um cara que vive de estamparia há mais de 14 anos e já tirou funções para grandes companhias como Disney, Pixar, DisneyChannel, Cartoon Network, Dreamworks entre outras. Fenomenal não é mesmo?

Não obter um bom formador era um dos meus grandes medos nos cursos de estamparia.

Depois de analisar a qualidade do curso, depoimentos dos alunos (que descobri que são mais de 3.100 alunos) e o currículo do formador, não tive dúvidas de que era o curso certamente para mim.

Apenas faltava o detalhe final: Valor!

Imaginei que pela qualidade do conteúdo, o curso iria me estar bem próximo daqueles que eu não seria capaz pagar. Graças a deus eu aparecia logrado.

Ele é bastante aberto.

Custa somente 12 x de R$ 38,68.

Acredito que o valor do curso possui bastante a analisar com a pleito do Ivan de desejar provocar a estamparia a indivíduos que moram em regiões distantes e com pouco opções.

Logo me matriculei para iniciar a meu trajeto para exercitar a desenhar.

Estou bastante contente com a minha escolha e venho praticando todos os dias as lições.

Você similarmente se interessou pelo treinamento e pretende saber como ter acesso a ele?

O nome do curso é “Aprenda a desenhar do Zero ” como já havia mencionado, e ele é todo realizado em vídeo aulas que você acessa por meio da internet dentro de um setor restrito para os alunos.

Para você se reintegrar um principiante, eu vou deixar um link aqui por baixo, no qual você será arrumado para a passagem no qual o Ivan se apresenta e evidência o conteúdo do curso para você.